Apesar de contrariar todas as previsões , como eu tinha falado aqui, achava que abriria no final de julho. Chegou o dining club paulista Café de la Musique em Belo Horizonte.  A casa foi aberta ontem para seletos convidados no tradicional bairro de Lourdes, que definitivamente transforma-se nos nossos Jardins Paulistanos. As obras estavam em curso até semana passada, comandadas pelo arquiteto Paulo Orsini. Como proprietários, os empresários Léo Ribeiro (SP), Didio Mendes, Fernando Moura, André Emrich, Thiago Prata, Matheus Cruz e Marcelo Mourão.”

De antemão já lanço uma novidade, a Tempero Mídia colocou nessa nova sede TV 3D Heinekken SEM ÓCULOS! Parabéns Cid e Bernardo!

Projetada por Paulo Orsini, a casa possui três ambientes, que foram decorados por estilistas renomados como Valdemar Iódice (Iódice), Érika dos Mares Guia (M&Guia) e João Foltran (John John Denin).

O lounge de entrada recebeu a assinatura de Valdemar Iódice, que revestiu os sofás nas cores verde a amarela. A decoração do salão principal foi concebida por Erika dos Mares Guia, que optou por cobrir as cadeiras e os sofás com tecidos zebrados em verde, preto e cinza. Já o mezanino tem assinatura de João Foltran, que usou jeans John John Deinin nos estofados.

O Cafe de la Musique de Belo Horizonte segue o conceito bem-sucedido das unidades de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, reunindo no mesmo ambiente moda, música e gastronomia.

Fonte: Buxixo

Rua Bárbara Heliodora, 123      - Lourdes
 Belo  Horizonte - MG
Anúncios