Fascinadas por esmaltes como eu não deixam de reparar as coleções que são lançadas praticamente toda semana. Sinceramente, são tantas opções que os esmaltes ficam muito parecidos. Na hora de comprar eu comparo o vidrinho que eu quero com os outros que eu já tenho na minha bolsa nas prateleiras da loja.

Os esmaltes do inverno 2011 da M.A.C têm nomes como Jade Dragon (dragão jade) e Blue Ming (azul Ming). Adivinhou em que lugar do mundo o colorista Jin Soon Choi foi buscar inspiração para as seis cores desenvolvidas com a marca?

Se você pensou em China, acertou. Se seu palpite foi mais específico e foi Cidade Proibida, então, acertou duplamente. Exceto pelo marrom acinzentado Earthly Harmony (primo do Particulière, da Chanel), os tons levemente metálicos da coleção vêm em cores intensas que lembram pedras preciosas e, portanto, a riqueza da China imperial.

Os vidrinhos desembarcam aqui no Brasil entre novembro e dezembro a R$ 44.

Já a Chanel lançou o  Paradoxal, um cinza escuro violeta – surge como a nova aposta de sucesso da temporada. (Pra quem gosta de novidade nas unhas por apenas 26 reais – 2 a mais que o preço normal- você pode fazer suas unhas com o Paradoxal no salão Valentina na rua General Dionísio Cerqueira 466, Gutierrez – BH ). Valeu pela dica TT!

Até mais!

Anúncios