Minha primeira sandália da Cavage comprada no início desse ano.

Ela é perfeita, se eu pudesse não parava de usar nunca! A única sandália de salto altíssimo que você pode ficar horas em cima sem os pés doerem. Paguei por elas míseros R$ 129,00, porque ela estava com 70 % de desconto na GOOD MOOD. Espero que seja a primeira de muitas! Sábado quase comprei a segunda, mas não quis gastar e voltei triste pra casa.

Criada em 1998, a CAVAGE surgiu para colocar no mercado brasileiro, um produto que transmitisse o conceito de luxo e glamour ao calçado feminino. Depois de anos de experiência no ramo de exportação, três profissionais do ramo calçadista, unem seus conhecimentos para criar um produto de alto valor agregado, incomum na época, alcançando um patamar de qualidade e esmero inigualável.

Seus colaboradores são pessoas com anos de experiência, com profundo conhecimento na fabricação de calçados, o que transfere ao produto final o toque de qualidade e acabamento final que o diferencia.

Os sapatos CAVAGE são fabricados com matérias primas diferenciadas, couros refinados, pedrarias de strass Swaroski, e tecidos e cetins importados. Além disso, também utiliza peles exóticas de jacaré e cobra legítimos. Para isso, a CAVAGE é uma das poucas empresas brasileiras na área, que possui licença do IBAMA para manufaturar, comercializar e exportar sapatos com couros de animais exóticos.

Lojas em BH que eu sei que vendem Cavage:

Good Mood

Coven

Villa Vitini

Os preços dos sapatos giram em torno dos quinhentos reais.

Um dia ainda vou na fábrica e compro vários…

Até mais!

Anúncios