A Saideira do Comida di Buteco Belo Horizonte está chegando e os botequeiros da cidade já estão contando os minutos para a grande festa!

Em cada um dos dias do evento serão 12 horas de cerveja gelada, todos os pratos participantes do Comida di Buteco 2010 e um total de 13 atrações musicais que vão conferir à festa a melhor trilha sonora que BH já ouviu!

Confira a festa de sábado:

A festa se inicia com a apresentação do DJ Ivan Monteiro vai levar um set list com muito jazz e bossa nova. Logo após será a vez da banda belo-horizontina Samba de Empório, que foi criada há 3 anos,  subir ao palco Coreto para apresentar o que há de melhor no samba. Em seguida a Banda do João Careca invade o espaço com sua fanfarra divertida que irá percorrer a festa com seu tradicional cortejo. A banda Black Sonora é a próxima atração da noite e irá levar a força do soul, samba-funk, hip-hop e outras ramificações da black music para esquentar a noite.

A já conhecida banda Copo Lagoinha inicia a sua apresentação às 18h30 no palco principal. A apresentação do grupo é feita no formato roda de samba, onde as músicas cantadas são seguidas umas das outras, aumentando, assim, a interação com o público e a animação geral. Depois disso, DJ Maurinho invade a pick up para agitar o público com o melhor do samba rock.

Às 21h, sobe ao palco a grande atração da noite. Mart’nália, que irá embalar os botequeiros de plantão. A carioca cheia de gingado, é compositora, toca violão, e é percussionista de quase todos os instrumentos de ritmo. Em seu repertório, as canções “Dont worry, be happy” e “Cabide”, não irão faltar.

E para encerrar, DJ Maurinho retorna ao palco e fecha a primeira noite da Saideira do Comida di Buteco.

E é claro que não para por aí, no domingo ainda tem mais 12 horas de festa!

Novamente quem abre a festa, é o DJ Ivan Monteiro. Na sequência, a banda que toca clássicos do samba A Rede se apresenta no palco Coreto. O cantor Jubah é a próxima atração do festival e mostrará ao público um novo espetáculo chamado “Bossa Elétrica”, onde transita pelo universo da música eletrônica usando batidas como dance, acid house, electro, lounge e drun n´bass, tudo misturado com samba, bossa, reggae, rock e mpb. Em seguida o DJ Cateb invade o palco com uma mistura que passa pela bossa nova, jazz, lounges, soul e reggae e que promete não deixar ninguém parado.

A primeira grande atração da noite será o cantor Zeca Baleiro, que subirá ao palco, as 18h. O cantor e compositor dono de sucessos consagrados como “Telegrama” e “Samba do Aproach”,  completa a festa no domingo. Zeca retorna a capital mineira prometendo fazer um show inesquecível.

O DJ Cateb retorna para esquentar a noite até a chegada da premiação do vencedor do Comida di Buteco 2010.

Às 20h00 chega o grande momento em que o público vai conhecer o campeão do Comida di Buteco 2010. Junto com a premiação, acontece também o cortejo da Banda do João Careca.

A segunda grande atração da noite sobe ao palco às 21h. Uma das maiores revelações atuais da MPB, a cantora Roberta Sá, chega a BH, trazendo as músicas de seu segundo CD, intitulado de “Pra se ter alegria”.

Logo após, a apresentação da cantora, DJ Cateb, sobe o som, e finaliza o evento com chave de ouro.

saideira

Mais um festival de Comida di Buteco passou e pra fechar em grande estilo nada melhor do que uma ótima Saideira!!!

Além de contar com o anúncio do grande vencedor da edição 2010, a Saideira reúne grandes nomes da música para agitar essa farra. Zeca Baleiro, Mart’nalia, Roberta Sá e vários outros passam por lá e fecham com chave de ouro esse festival que já virou sinônimo de festa boa. A Saideira acontece nos dia 15 e 16 , no CEU e os ingressos estão sendo vendidos em todos os bares participantes e também nos pontos da Ingresso Rápido.

Até mais!

Anúncios