A edição do ano passado foi muito boa, vale a pena conferir.

Os melhores atletas do planeta dando show de manobras na água, pista de skate, desfile com gatas de biquíni e duas mega festas. O Brasil recebe mais uma vez a segunda etapa do Campeonato Mundial de Wakeboard, competição válida também como abertura do Circuito Brasileiro de Wakeboard, entre os dias 14 e 16 de maio. Pela segunda vez consecutiva, a Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, é parte do calendário do maior evento da Wake World Series (WWS), que também passa por outros cinco países em 2010: Emirados Árabes, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos e as Filipinas.
O atual campeão do circuito mundial 2009, o americano Philip Soven, vem defender seu título entre os maiores wakeboarders do mundo. Marcelo Giardi, mais conhecido como Marreco, é o favorito entre os brasileiros. Além destes, outros grandes nomes estarão presentes: Andrew Adkison (EUA), Dean Smith (AUS), Aaron Rathy (CAN), Trevor Hansen (EUA), JD Webb (EUA), Harley Clifford (AUS) e Rusty Malinoski (EUA); além dos brasileiros Luciano Rondi Neto, Mario Manzoli, Alexandre Queiroz Faria, Eduardo Birolli Martins, Gustavo Penna e Felipe Miyamoto.

Duas atrações animam a galera durante a competição – em ambas sãs esperadas duas mil pessoas. A primeira delas, a Ragga Sunset Party 2010, festa mais aguardada do evento, rola no sábado, 15, e conta com line-up formado por DJ Michel Lara (residente da boate Cinco), DJ Rodolfo Brito (residente da boate Na Sala), DJ Lucas “Yoshi” Rennó, e DJ Spin Easy, de Nova York, que faz o warm-up para Akon e Snoop Dog.

Divulgação
DJ Fred Fortes anima a tarde de domingo durante o Mundial de Wake 2010

Domingo, 16, antes do pódio, o público conhece a musa do Mundial de Wakeboard 2010 no desfile Bikini Contest, e na sequência a banda de surf music No Voice sobe ao palco. Pra encerrar, DJ Valber, residente da boate Na Sala, também manda seu som com o melhor da house music, e a bateria da escola de samba Iluminados apresenta o melhor do Samba Enredo, com promessa de muita diversão.

Confira o line up:
SÁBADO

Durante o campeonato
Gustavo Cambraia – On The Barrel
DJ Xeréu

Na Ragga Sunset Party
DJ Michel Lara (Cinco Club)
DJ Spin Easy (NY)
DJ Rodolfo Brito (naSala)
DJ Lucas “Yoshi” Rennó
DOMINGO
Durante o campeonato
DJ Figura
DJ Bernardo Biagioni
DJ Fred Fortes

Na Festa de Encerramento
DJ Válber (na Sala)
Banda No Voice
DJ Spini Izzy
Bateria de Escola de Samba Iluminados
Se ligue na programação completa do evento:
SEXTA-FEIRA – 14/05
9h — Semi-final AVANÇADO
12h30 — Semi-final FEMININO
14h — Eliminatórias PRO
(Top 10 avançam direto para as quartas de final)

SÁBADO – 15/05
9h — Semi-final OPEN
12h — Repescagem PRO
( 6 avançam para as quartas de final)
14h — Final AVANÇADO
15h — Quartas de final PRO
18h — RAGGA SUNSET PARTY
0h — Término
DOMINGO – 16/05
11h — Final FEMININO
12h — Semi-final PRO
13h30 — Final OPEN
15h — Final PRO
16h — BIKINI CONTEST
16h30 — PODIUM
17h — FESTA DE ENCERRAMENTO
22h — Término


CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD

14, 15 e 16 de maio
Clube Serra da Moeda – Lagoa dos Ingleses, Nova Lima/MG
Pontos de venda:
By Japão, Cia Athletica, Entre Folhas, Fórmula Academia, Ponto do Açaí, Rio Sport Center e para outras regiões pelo telefone: (31) 3225-4400.
O valor do lote promocional é de R$80 (meia entrada). O convite dá acesso aos 3 dias de evento, com 2 festas exclusivas, Bikini Contest e a Praça de Alimentação. A bebida será comercializada no local. Mais informações no http://www.raggawake.com

Até mais!

Anúncios