Estreia esse fim de semana o filme Querido John. No último domingo eu tive a oportunidade de assistí-lo e a decepção foi muito grande.

Diferentemente dos outros filmes baseados em livros do autor Nicholas Sparks, Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar, esse não é empolgante nem emocionante. É o tipo de filme que a gente fica o tempo todo esperando a parte boa chegar e ela nunca chega. O final então é daqueles que acabam com você pensando: “É só isso? não falta mais nada?”

Eu normalmente adoro os filmes do Channing Tatum, mas esse me decepcionou.

Sinopse:

7 de maio nos cinemas.Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Assistam o trailer:

Até mais!

Anúncios