Hoje encontrei em um blog, a recomendação dos doces da maria brigadeiro.

Olha só um pouca da história:

Juliana Motter é uma especialista no assunto, e em seu ateliê confecciona mais de quarenta tipos deste maravilhoso confeito.
Vai lá:
Ateliê Maria Brigadeiro
Visitas com hora marcada
Tel.: (11) 3085-3687 / 8381-6440

“Cozinha afetiva é aquele tipo de culinária que remete às comidinhas da sua infância, de tempos bons, ao sabor daquele prato que só a sua avó conseguia fazer. Influenciada por essa cozinha e, especialmente, pelos doces de tacho que sua avó doceira fazia, Juliana Motter é, hoje, dona de um fantástico ateliê de brigadeiros, o Maria Brigadeiro. Sim, você leu certo: um ateliê de brigadeiros, especializado em “brigadeiros gourmet para festas, eventos e crises agudas de TPM”, brinca ela, que tem mais de 40 receitas do doce, que vão do tradicional chocolate até invenções com wasabi ou funghi.”fonte revista trip

Eles fazem em média 800 a 1000 brigadeiros por dia.

Curiosidade: um brigadeiro tem em média 150 calorias!

O que eu apaixonei mesmo, das 40 receitas diferentes, foi o brigadeiro de limão siciliano:

Especialmente para o verão 2010, o ateliê Maria Brigadeiro, da doceira Juliana Motter, lançou uma refrescante marmita de brigadeiros no sabor limão siciliano. Ela vem com oito brigadeiros e custa R$ 35.

Dica do ateliê: a pedida é colocar a marmita na geladeira antes do consumo e provar o doce geladinho. “Fica simplesmente uma delícia”, diz Juliana. Assim, estará garantido o frescor do verão, com a presença, é claro, do doce mais querido do Brasil!

Confiram mais no site: http://www.mariabrigadeiro.com.br e babem!!!!

Até mais!

Anúncios